Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
07/11/2021 às 01h23min - Atualizada em 07/11/2021 às 01h23min

Personalidades recebem justa homenagem do NCIA em Alagoas

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
 
No último sábado (30/10) em um dos ambientes mais receptivos e aconchegantes do município de Murici – Al, –  A Tapiocaria Flor de Mandacaru –  localizada no centro daquela cidade, ocorreu mais uma edição de honraria, promovida pelo NCIA – Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa – , entidade da sociedade civil organizada que atua por intermédio do controle social, dessa vez os homenageados foram, o professor Eduardo Vasconcelos, Wadson Regis, editor do AL1 e o combativo Wellington Sena, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade alagoana.

Breve histórico

Instituída pelo Instituto R.M, a “Medalha do NCIA” é conferida  aos políticos e personalidades que obtiveram aprovação pela diretoria e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Nessa linha, os AGRACIADOS têm se destacado atuando como agentes fiscalizadores de um sistema cada vez mais perveso e traiçoeiro, no que se refere ao trato com a “coisa pública”, a administração, a aplicabilidade e resultado dos recursos públicos gerenciados por indivíduos detentores de cargos nas esferas municipal, estadual e federal.

Dos Homenageados:

 
 

Presidente do Sindicato dos professores do Estado de Alagoas sendo homenageado – Foto: Por Baixote

Sempre atuante, o professor Eduardo Vasconcelos, presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas, foi homenageado com a Medalha de Honra ao Mérito, em reconhecimento a sua atuação em prol da transparência do poder público com o segmento da educação alagoana.
 
 

Wadson Regis coordenando evento em Murici sendo homenageado – Imagem: Por Baixote

Com estilo editorial – observador e inteligente -, o jornalista Wadson Regis, tem se destacado em sua missão de trazer ao conhecimento da sociedade, fatos e comportamentos que envolvam indivíduos e suas atribuiçoes relacionadas aos cargos que ocupam, fazendo jus a condecoração com a medalha de Honra ao Mérito do NCIA.
 
 

Wellington Senna prestigiando evento em Murici – Al sendo agraciado com a medalha NCIA – Imagem: Por Baixote

Seguindo uma linha editorial arrojada e esclarecedora,  o combativo e competente Wellington Senna, diretor do A Notícia, também recebeu a honraria do NCIA, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a sociedade alagoana.

SEGUNDO DÊVIS KLINGER, OS AGRACIADOS EDUARDO, WADSON E WELLINGTON POSSUEM CORAGEM CÍVICA E CRENDENCIAS QUE REFERENDAM A HOMENAGEM, ALÉM DE FORTALECER A NOSSA LUTA POR TRANSPARÊNCIA E UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA,  CONCLUIU.

Feliz em participar desse momento de homenagem a esses três(3) destemidos guerreiros que têm contribuído como agentes fiscalizadores e fontes condutoras de conhecimentos aos indivíduos da nossa sociedade, comentou Marcos Souza, coordenador do NCIA.

Fonte: Jornalista Marcos Souza deolhoalagoas.com.br / Repórter Mirim.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90