Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
11/11/2021 às 22h42min - Atualizada em 11/11/2021 às 22h42min

Governo de Alagoas homenageia 10 servidores de destaque com Medalha Silvio Vianna

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Emanuelle Pacheco, servidora da PGE, durante entrega da medalha: prestação de serviço eficiente e humanizada à população. Foto: Minne Santos

Honraria é o maior reconhecimento concedido ao servidor público pelo Estado de Alagoas

Na noite desta terça-feira (9), o Palácio República dos Palmares se tornou cenário de um momento especial para dez dos milhares de funcionários públicos de Alagoas. Os servidores selecionados foram condecorados com a maior honraria concedida pelo Governo de Alagoas: a Medalha Silvio Vianna.

A solenidade, promovida anualmente pela Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), é uma forma de reconhecer a dedicação e esforços dos servidores que se destacam por uma prestação de serviço eficiente e humanizada à população.

“Os servidores homenageados e condecorados pelo Estado representam o que há de mais importante e significativo para o serviço público alagoano. Embora todos saibamos que a remuneração é um elemento importante, saliento que o reconhecimento, principalmente dessa medalha tão significativa, estará presente, a partir de agora, na vida destes servidores”, discorreu o secretário da Seplag, Fabrício Marques Santos.

A ocasião também contou com a presença de familiares e amigos dos homenageados, além de um discurso emocionado de Simone Vianna, irmã do servidor que deu nome à honraria.

Decorrente do Decreto Governamental nº 3.986 de 11 de março de 2008, a medalha reforça a importância do reconhecimento público pelo trabalho empenhado pelo funcionalismo. Entre as principais características que regem a vida dos servidores condecorados estão a superação, inovação no ambiente de trabalho, empatia, diligência, engajamento e paixão por servir.

“É um momento ímpar na minha vida, um verdadeiro marco nesses 20 anos de serviço público. Sinto uma emoção inigualável em poder compartilhar isso com meus familiares e colegas de trabalho. Estou muito feliz e honrado em receber essa medalha”, comemorou o servidor Alexandre Galvão, representante da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Confira a lista dos 10 servidores homenageados com a Medalha Silvio Vianna em 2021:

EVANIO DA SILVA- SESAU

EMMANUELLE PACHECO – PGE

MARIVAN COUTINHO – SEPLAG

PAULO CASTRO – SEFAZ

JOSÉ DERCY – SEDUC

EDLA CARDOSO – UNCISAL

ELIZABETH APOLÔNIO – SEFAZ

CARLOS VASCONCELLOS – UNCISAL

ALEXANDRE GALVÃO – SSP

RENATO DE MENEZES – SEDUC. 

Paula Bessa / Seplag


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90