Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
26/03/2021 às 13h16min - Atualizada em 26/03/2021 às 13h16min

Vereadores atuantes da câmara municipal de Maceió

Por: Redação
Rede alagoana de notícia
CÂMARA MUNICIPAL DE MACEIÓ

Acompanhando as atuações dos vereadores da câmara municipal de Maceió, por meio dos meios de comunicação, vale citar os vereadores Kelmann (PODE), Fernando Hollanda (MDB), Davi Davino (PP), Silvânia Barbosa (PRTB),Dr. Valmir (PT), Oliveira Lima (REPUBLICANOS), Teca Nelma (PSDB), Zé Márcio Filho (PSD) e Olívia Tenório (MDB). Esses vereadores vem realizando com eficiência o seu papel, com a participação direta que visam assegurar os direitos de cidadania para vários grupos da sociedade ou para determinado segmento social, cultural, étnico ou econômico. Correspondendo assim os direitos assegurados pele constituição aos cidadãos maceioenses. Esses parlamentares vem apresentando vários projetos, fiscalizando e acompanhando as pessoas humildes para receberem o que é de direito, que são as políticas públicas.

O jogo da política ainda está muito desequilibrado. Infelizmente, boa parte da população maceioense ainda não possui nem canais de diálogo para participar ativamente da política municipal nem acesso ao poder. A maioria não conhece os processos de tomada de decisão, portanto, é de alguma maneira, marginalizados da política municipal. E quando a voz dessas pessoas é menos ouvida ela acaba sendo menos levada em consideração. Os candidatos acima citados, vem quebrando esse tabu, atuando no sentido de equilibrar forças, trabalhando a favor do povo.

Por fim, não estamos fazendo média com os vereadores citados e nem desqualificando outrem, mas sim evidenciando a conduta destes membros do nosso legislativo que vêm se destacando na politica alagoana, exercendo com excelência o dever de vereador na câmara municipal de Maceió. Vale ressaltar que a avaliação foi feita com os projetos apresentados até o determinado momento. A sociedade espera que o orçamento da cidade de Maceió seja aprovado em caráter de urgência, Maceió não pode ficar engessada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90