Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
18/11/2021 às 22h23min - Atualizada em 18/11/2021 às 22h23min

Secretário de Governo de Maceió visita presidente do Tribunal de Justiça

Ivan Carvalho e o desembargador Klever Loureiro destacaram a importância da independência entre os poderes

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Secretário de Governo, Ivan Carvalho, com presidente TJAL, Klever Loureiro e o secretário-adjunto de Governo Thiago Siqueira. Foto: Dicom TJAL/Cortesia

O secretário municipal de Governo de Maceió, Ivan Carvalho, visitou o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Klever Loureiro. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (18) e teve como objetivo fortalecer a relação entre as instituições.

“Compreendemos a importância da independência entre os poderes e durante esta visita ao presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, reforçamos que a Prefeitura de Maceió está à disposição do Poder Judiciário”, pontuou o secretário Ivan Carvalho, que assumiu o cargo no início deste mês.

O presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro, disse que o município de Maceió trilha os caminhos democráticos de respeito às instituições e agradeceu a visita. “É uma prova inequívoca de respeito ao Poder Judiciário”, reforçou.

Também participaram do encontro o secretário-adjunto de Governo, Thiago Siqueira, o secretário especial da Presidência do TJAL, Ewerton Protázio, e a chefe de gabinete Laís Ramalho.

Fonte: Secom Maceió


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90