Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
16/12/2021 às 21h43min - Atualizada em 16/12/2021 às 21h43min

Sociedade civil alagoana clama por voz no TJ/Alagoas

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Reunidos no dia 16 de dezembro de 2021, movimento nacional de combate a corrupção eleitoral "gatos pingados", o núcleo de combate a corrupção em Alagoas do MCCE, prefeitura comunitária da zona Norte, núcleo espírita e demais entidades. Decidiram apoiar a candidatura da doutora Sandra Valéria Cavalcante, para o 5 constitucional para o cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça de Alagoas. 

A Doutora tem um longo histórico de serviços prestados à sociedade alagoana como Coordenadora Estadual pelo lado de Alagoas das obras de Xingó, em Piranhas, também, foi Presidente da Comissão do Consumidor pela OAB de Alagoas. Participou da seleção ao Cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, e já foi Diretora de Recursos Humanos da Secretária de Educação do Estado de Alagoas ao lado de sua mãe Socorro Correia, Assessora de Recursos Humanos, Assessora e Coordenadora dos Cursos de Ensino Supletivo, Coordenadora da Realização de Concursos Públicos pelo Estado de Alagoas,  Chefe de Cerimonial do Palácio do Governo do Estado de Alagoas entre outras contribuições para nosso Estado. 

Atualmente a mesma lidera um grupo de fortes advogados, com acesso em todos os ramos e lados da advocacia alagoana, também atuou nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. 

Muito querida por seus colegas de trabalho a doutora Sandra Valéria Cavalcante é um grande e forte nome para a ocupação do cargo, pois, a mesma defende a honra, democracia e os direitos individuais de cada cidadão alagoano.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90