Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
20/01/2022 às 22h05min - Atualizada em 20/01/2022 às 22h05min

Outdoors destacam João Catunda como o vereador mais econômico em Alagoas

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia

Em outdoors espalhados pelos quatro cantos de Maceió, o vereador João Catunda, se apresenta como o “Mais Econômico de Alagoas, presta contas do seu trabalho na Câmara de Vereadores no primeiro ano de mandato. João Catunda abriu mão da VIAP (verbas indenizatórias), dos carros do gabinete e do Combustível destinado ao Gabinete. São mais de R$ 300 mil economizados para a sociedade maceioense. A quantia economizada com combustível seria o equivalente para dar duas voltas na terra. Ele também teve mais de 400 indicações acatadas pelos seus pares e esteve presente em todas as sessões da Câmara. 

 

O vereador João Catunda, que é presidente da Comissão de Educação da Câmara, também destaca ações como o projeto de lei que autoriza o Rateio da Educação; as relatorias de projetos como o Bolsa Escola Municipal, um programa de auxílio para os estudantes regularmente matriculados na rede municipal de ensino, e o do pagamento dos precatórios do Fundef. No Instagram, os seguidores avaliaram positivamente este início de trabalho de João Catunda como vereador. O maceioense Dino Alves classificou o vereador como atuante. "Não pude votar em você, porque fui coordenador de campanha de um amigo e compromissos, precisavam ser honrados, mas tenho acompanhado os seus posicionamentos e defesa pelo direito dos trabalhadores e das minorias sociais". Já Raquel Freire pontuou que João Catunda tem feito a diferença. "Hoje em dia é sempre bem vindo!

 

Os outdoors estão espalhados pela cidade, mas as prestações de contas do parlamentar estão disponíveis para a sociedade que queira conferir o trabalho realizado por João Catunda neste primeiro ano de mandato. Em suas redes sociais, o vereador comentou sobre o baçanço. "Fizemos muito gastando pouco, seguirei trabalhando pela população de Maceió com seriedade e compromisso", afirmou Catunda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90