Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
07/02/2022 às 20h14min - Atualizada em 07/02/2022 às 20h14min

Sob o comando de AA (filho), Republicanos ‘constrói musculatura’ para 2022

Por: Redação
Rede alagoana de notícia
 

Desde que assumiu o comando Regional do Republicanos em Alagoas, o secretário de Estaddo do Trabalho e Emprego de Alagoas (Sect) e filho do deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB), Arthur Albuquerque (AA filho), segue fortalecendo o partido no estado.

Como missão à frente da sigla, Arthur se comprometeu – em novembro do ano passado – em conduzir o Republicanos com responsabilidade e dedicação, objetivando para que o partido cresça em representatividade e se fortaleça na defesa dos princípios.

Esse trabalho tem sido visto com a filiação de novos membros que ‘aterrisam’ no antigo PRB alagoano. Esta semana, por exemplo, algumas lideranças políticas de Alagoas abonaram suas fichas no partido comandado pela família Albuquerque.

Na lista de novos membros, o advogado Giovanni Roncalli, que é destaque na Confederação de Tiro Tático para o fomento esportivo e trouxe a primeira medalha olímpica ao Brasil.

Giovanni entrou no Republicanos com a missão de ser pré-candidato às eleições de 2022.

Outra aquisição foi o ex-deputado Francisco Carvalho (o Chicão – na foto de capa), diretor-presidente do Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe. Chicão, como é conhecido, se filou no partido de AA (filho) de olho nas eleições de outubro vindouro.

Completando os nomes de prováveis pré-candidatos, o ex-prefeito de Girau do Ponciano, José Aurélio, vai fazer parte do projeto político dos Albuquerquers no pleito deste ano.

Portanto, o Republicanos em Alagoas – que está sob o comando Arthur Albuquerque – vai construindo ‘musculatura’ para 2022. AA (filho) poderá até ser o substituto do pai – caso o parlamentar cumpra outra missão política – na Casa de Tavares Bastos.

A lembrar, todavia, que a família AA tem’ cadeira cativa’ na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e representatividade também na Câmara dos Deputados com Nivaldo Albuquerque (PTB).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90