Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
01/06/2022 às 13h01min - Atualizada em 01/06/2022 às 13h01min

Executiva do PDT Alagoas homologa nome de Ronaldo Lessa para senado.

Em reunião, membros da executiva aclamam Lessa como pré-candidato ao senado federal.

Rodrigo Gomes
Rede Alagoana
Por: Assessoria
 
Na tarde desta quarta-feira (25/05), em reunião da executiva estadual do PDT, que aconteceu hoje na sede estadual, foi colocado em votação o nome do ex-governador e vice-prefeito, Ronaldo Lessa (PDT), para concorrer a vaga do senado federal nas eleições deste ano. Com a maioria dos votos dos membros da executiva, o nome do ex-governador foi homologado. 

O presidente em exercício do PDT em Alagoas, Jurandir Boia abriu a reunião falando da trajetória política de Lessa e sustentou seu apoio total ao vice-prefeito.
‘’Ronaldo tem uma grande experiência e uma linda trajetória política, para um homem que já foi governador, prefeito, vereador, deputado estadual e federal, ser senador é um presente para o povo alagoano’’, disse o presidente estadual do PDT.
Em entrevista para uma rádio local em Maceió, o vice-prefeito de Maceió já havia adiantado que estava animado e que seria uma honra representar o povo alagoano no senado. 
‘’Minha trajetória política está aberta para o povo, sou muito honrado por todos os cargos que já ocupei e estou à disposição’’, falou o ex-governador em entrevista.
O presidente estadual explicou que a candidatura de Ronaldo Lessa (PDT), é uma soma no fortalecimento das bases em outros municípios e que será um peso para as candidaturas proporcionais. 

"O PDT só ganha com essa decisão, fortalece as nossas bases com uma majoritária já que estaremos nas urnas com nomes para deputado estadual e federal", completou o presidente estadual Jurandir Boia. 

Por: Assessoria do PDT em Alagoas.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90