Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
28/04/2021 às 13h01min - Atualizada em 28/04/2021 às 13h01min

Deputado Galba Novaes recebe menção honrosa da ONG O Consolador

Assessoria Em solenidade de comemoração aos 80 anos da Organização Não-Governamental (ONG) O Consolador

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
 

“São poucas as instituições que conseguem chegar a ter uma longevidade tão grande, com qualidade e sendo instrumento facilitador na vida das pessoas. A gente se sente muito feliz e honrado de estar participando desse momento e ter a oportunidade de colaborar com essa história”, declarou.

Para o deputado Galba Novaes, contribuir para que a ONG siga impactando de forma positiva, através da transformação social, a vida de milhares de alagoanos, é motivo de honra e orgulho.

“Destinamos uma emenda que garantirá a ampliação e o suporte em algumas atividades já desenvolvidaEm sole enidadde comemoração aos 80 anos da Organização Não-Governamental (ONG) O Consolador, o deputado Galba Novaes (MDB) e o presidente da Câmara de Maceió, vereador Galba Netto (MDB), receberam, nesta terça-feira (27), menção honrosa pelas mãos da presidente da instituição, Ana Fragoso. O evento seguiu os protocolos sanitários estabelecidos para prevenção à Covid-19.

A ONG atua desde a década de 40 e desenvolve ações nas áreas da educação, esporte, cultura, assistência social, qualificação social e profissionais de jovens e mulheres. Através desses programas, a presidente destacou que a ONG alcançou mais de 200 mil pessoas e 15 municípios alagoanos, guiados sempre pelo objetivo da transformação social.

O presidente do Legislativo Municipal, Galba Netto, destacou que sentiu-se lisonjeado com a honraria e mencionou a importância da instituição na vida de muitas pessoas.s, por essa instituição de tamanha credibilidade e importância para Alagoas. Os 80 anos do “O Consolador” muito engrandece o nosso Estado, uma vez que desenvolve um trabalho social intenso e propositivo, transformando vidas através da  alfabetização, saúde, ações sociais, inclusão digital, educação e esportes. Sinto-me honrado em participar deste momento marcante para todos os envolvidos e beneficiados, com esse grandioso projeto”, afirmou.

Fonte: O Fato 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90