Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
09/08/2022 às 11h49min - Atualizada em 09/08/2022 às 11h49min

Léo Loureiro - Uma vida pela causa social

Rodrigo Gomes
Rede Alagoana
Não há dúvidas que a Convenção do MDB, de fato, foi um grande evento e serviu para mostrar a força do grupo no lançamento de candidaturas emedebistas.

Em perfeita sintonia, lideranças políticas de todo estado declararam apoio às candidaturas do ex-governador Renan Filho (MDB), confirmado ao Senado Federal, e do governador Paulo Dantas e seu vice Ronaldo Lessa rumo ao Palácio de vidro República dos Palmares, em outubro próximo.

Diversas lideranças políticas do estado, entre vereadores, prefeitos, deputados e presidentes de partidos, compareceram ao evento que ganhou ares de pontapé oficial na corrida eleitoral.

Dentre essas lideranças surgiu em meio a multidão, sendo recepcionado por amigos e correligionários presentes, o atuante deputado LÉO LOUREIRO, que busca a sua reeleição fazendo parte da chapa montada pela coligação "Alagoas Daqui Pra Melhor", com nomes de peso da atual legislatura.

Dono de um carisma ímpar, LÉO LOUREIRO é natural de Maceió,  bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Tributário Lati Sensu pela Fundação Getúlio Vargas.
Aos 42 anos, de perfil conciliador e ampla visão voltada às questões sociais e ao terceiro setor, LÉO LOUREIRO tem se destacado por sua forte atuação como representante da Pessoa com Deficiência(PcD) no Legislativo alagoano, além de integrar algumas das principais comissões no parlamento. 

Destaques:
  • Deputado que mais aprovou projetos de Lei para o segmento da Pessoa com Deficiência(PcD);
  • Mais de 20 anos dedicados às causas sociais - Uma vida pela causa social -;
  • Presidente da 15ª Comissão de Saúde e Seguridade Social;
  • Vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ);
  • Presidente da Federação das APAES de Alagoas;
  • Responsável pela ampliação do movimento APAEANO em Alagoas.
Ressalta-se aqui, a capacidade de articulação ao estilo "LL" junto aos deputados integrantes da legislatura atual na Assembleia Legislativa de Alagoas. Por isso,  continua sendo, o deputado que mais aprovou projetos de Lei para o segmento da Pessoa com Deficiência(PcD).

Com fortes indícios de disputa acirrada por vagas na AL em outubro, trabalhos e argumentos não serão obstáculos que possam inibir o contado do atual deputado com o eleitorado, cada vez mais exigente, em busca de sua reeleição.

Seria de uma importância gigantesca para o eleitor alagoano, se mais parlamentares pudessem apresentar, justificar e prestar contas dos mandatos que lhes foram conferidos via voto, a exemplo do ainda jovem, LÉO LOUREIRO.

Afinal, a política dignifica quem a exerce na sua essência.


Fonte: Deolhoalagoas

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90