Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
15/08/2022 às 10h02min - Atualizada em 15/08/2022 às 10h02min

Chama todo mundo que agora é oficial, vereador João Catunda é pré-candidato à deputado federal

Rodrigo Gomes
Rede Alagoana

O vereador João Catunda, utilizou suas redes sociais na noite desse domingo, 14, para publicar um vídeo onde confirma sua pré-candidatura à deputado federal por Alagoas. “Joguei assim na lata porque não tenho segredo com vocês”, iniciou o vídeo.

João é conhecido por sua luta pela educação, pelo servidor público, sendo sua principal bandeira. Além disso, o parlamentar visa estender suas lutas a nível estadual. “Sei que fiz e faço muito por Maceió como vereador, e o meu desafio agora é multiplicar o que queremos fazer pelo Estado”, afirmou.

“Encaro essa minha candidatura como uma grande oportunidade de mostrar que posso contribuir para que Alagoas avance. Precisamos de um País mais justo, de pessoas com oportunidades, de comida na mesa, de cidadãos respeitados, de servidores públicos valorizados”, completa João Catunda.

“Por isso, estou aqui te convocando para vir comigo mudar Alagoas e trazer melhorias para o nosso Estado. A partir do dia 16 começa a nossa campanha pra valer, e se você acredita em uma Alagoas melhor, eu preciso de você junto comigo na rua, fazendo zuada. Chama todo mundo”, finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90