23/08/2022 às 08h57min - Atualizada em 23/08/2022 às 08h57min

ALAGOAS: GGMANIA E SEU PRODUTO

Rodrigo Gomes
Rede Alagoana
 
Impulsionada pelo processo de "fabricação caseira", a jovem Gabí Gonçalves, de Rio Largo, resolveu encarar o desafio de alçar voos mais altos em busca de  um mandato proporcional proposto pelo grupo político comandado por Artur Lira, tendo o seu pai, o GG - versão masculina - , como principal mentor.

Natural de Rio Largo, nascida em 17/11/1999,  a ex - secretária e filha do prefeito Gilberto Gonçalves, afastado e preso na manhã de hoje, pela PF, Gabi Goncalves, é uma das apostas da GGmania nas eleições de outubro/22.

É ou seria?

 
 
Por: Reprodução
 
Candidata a disputa de uma das vagas no parlamento estadual pelo PP, partido comandado em Alagoas pelo presidente da Câmara Federal, o parceiro de longas datas, ARTUR LIRA, a GG - versão feminina -, tem vívido um verdadeiro "inferno astral", em busca de afirmação no cenário político e terá que rever a sua trajetória e plataforma de campanha, diante dos últimos acontecimentos envolvendo o "CLÃ GGmania" e seus aliados. Afinal, "uma coisa é está apta para a batalha, outra coisa é, às armas que serão utilizadas durante o combate e, no caso da jovem GG - versão feminina - , alguns dos temas mais evidentes no país, no estado e no município, a exemplo dos elencados abaixo, até poderão ser defendidos e explorados, mas não serão vistos com bons olhos pelo eleitorado, em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo seu patrocinador e mentor, acontecimentos esses que envergonham a qualquer cidadão, com um mínimo de discernimento politico.
Por: Reprodução
 
  • Esquema de desvios de recursos públicos federais;
  • Organização criminosa com utilização dos recursos do Fundeb;
  • Utilização irregular de recursos do Sistema Único de Saúde ( SUS); e,
  • Lavagem e dinheiro.
Por vias das dúvidas, esperamos que a expressão popular "filha de peixe, peixinho é", não se encaixe no perfil da promissora vida política da jovem GG - versão feminina -, no quesito Personalidade. Fique apenas na APARÊNCIA.
 
 
Por: Redes Sociais.
 
Fonte: Jornalista Marcos Souza

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »