Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
05/05/2021 às 10h27min - Atualizada em 05/05/2021 às 10h27min

Vereador implica novos requerimentos para melhoria e segurança da população maceioense.

Um dos vereadores mais atuantes de Maceió

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Nesse último dia 28 de abril de 2021 o vereador Fernando Hollanda (MDB) realizou mais pedidos de projetos de lei para a melhoria de vida da população maceioense. 

Dessa fez o vereador entrou com requerimentos para o asfaltamento do Loteamento Gerson Lopes e estrada Gerson Lopes, localizado no Bairro da Serraria, como também do Conjunto Alvorada, no Bairro Henrique Equelman essa é uma ação de suma importância para facilitar o acesso à essas localidades, bem como para à melhoria na qualidade de vida dos habitantes. 

Fernando Hollanda também pediu a implantação de duas novas lombadas nas ruas 21 de Abril e Tamandaré, ambas localizadas no bairro do Prado para a prevenção de acidentes de transito, trazendo dessa forma mais segurança para os moradores e população em geral. 

Com um pouco mais de 100 dias de mandato o vereador Fernando Hollanda (MDB)  vem realizando um trabalho excepcional, mostrando que está ao lado do povo, que busca de verdade a melhoria de vida para a sociedade maceioense. Sem dúvidas um exemplo a ser seguido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90