Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
09/05/2021 às 22h17min - Atualizada em 09/05/2021 às 22h17min

Em Maceió, prefeito JHC ouve reivindicações dos moradores do Conjunto Osman Loureiro

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió
O prefeito JHC visitou, neste sábado (8), o conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom, e ouviu reivindicações dos moradores. O prefeito também acompanhou o trabalho no ponto de vacinação local, conversou com profissionais de saúde que trabalhavam na imunização e com a população.

“É um prazer poder voltar aqui no Osman e ouvir os moradores. Saibam que podem contar sempre comigo e com toda a gestão. Nós estamos trabalhando muito para melhorar a vida das pessoas e nenhum bairro de Maceió será esquecido. Ao contrário. Vamos levar melhorias para todos, sobretudo os que mais precisam”, disse o prefeito, que esteve acompanhado do vice-prefeito, Ronaldo Lessa e do presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Galba Netto (MDB).

Uma comissão de moradores solicitou ao prefeito a revitalização da praça local que, segundo eles, não recebe melhorias desde 2001.

“É uma praça enorme, que recebe muitos jovens, idosos, crianças e está muito deteriorada. Sem contar que tem a parte do esporte, que atrai gente de todo lugar. São pessoas do Clima Bom, Rosane Collor, Colina dos Eucaliptos. A gente está pedindo que revitalize para dar qualidade de vida e bem-estar à população”, informou a moradora Eva Rodrigues. Edileide Carneiro e Eliane Lima, também moradoras, pediram investimentos em desobstrução de galerias e iluminação pública com lâmpadas de led.

O presidente da Câmara, Galba Netto, reforçou que a praça serve como referência em todas as situações de convivência da população, para a prática de esportes e eventos, mas que há muitos anos não sofre uma intervenção do Executivo. “A gente já reivindicou demais, mas infelizmente esse abandono vem se prolongando e a gente vem trazer essa demanda”, afirmou ao agradecer a visita do prefeito.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90