O sonho do povo de Maceió é ter uma sociedade justa, com saúde, educação, segurança e transporte público de qualidade. Por isso, as entidades participativas do MCCE/AL se reuniram para levantar todos os contratos dos shows e enviá-los ao setor jurídico para estudo e apreciação.
Ao longo das gestões, nas referidas festas, sempre houve indícios de irregularidades. Não estamos fazendo pré-julgamento, mas o caso será alvo de um refinado estudo jurídico e, se detectadas quaisquer supostas irregularidades, serão alvo de representações e devidas ações judiciais cabíveis. Salientamos que não temos nada pessoal contra ninguém, lutamos contra a compra de votos e pelo bom uso dos recursos públicos.
Maceió tem uma seara de excelentes cantores e bandas. Por que contratar tantos artistas de fora? Que se contrate um ou dois, mas dê respaldo aos artistas alagoanos. Como sempre, nossa cultura e artistas são desvalorizados pelo poder público municipal. A cultura para ele é igual a zero. A atual classe política de Maceió negligência e menospreza o que há de melhor em nossa terra, nossos grandes artistas.
Em tempos passados, detectamos e encaminhamos várias irregularidades com relação a shows ao Ministério Público, onde foram comprovadas irregularidades. Maceió merece respeito e cuidado, principalmente com o dinheiro suado dos nossos munícipes. Estamos de olho. Maceió não é a cidade da mentira que a atual gestão divulga nas redes sociais, onde tudo parece maravilhoso e perfeito. A educação, o saneamento, o mercado público e outros setores pedem socorro. Lutamos por uma Maceió justa e responsável.
Por: Antônio Fernado da Silva (Fernando CPI) - Registro jornalista: 0002099/AL