Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
22/09/2023 às 21h57min - Atualizada em 22/09/2023 às 21h57min

Coqueiro Seco 2024: Grupo de oposição começa a ser formado

Por:Assessoria
Reprodução

Numa mesa, com vereadores e lideranças locais, estava o prefeito e líder do PP de Santa Luzia do Norte - Márcio Lima - que deverá assumir a articulação com as forças externas - Lima - afirmou que foi convidado para fortalecer as estratégias da oposição.

Nessa pegada, além dos que não fazem parte do governo de Decele Dâmaso, outros podem  se juntar mais na frente e trocar de canoa: estamos conversando, para que esses que não querem essa gestão fria se juntem a nós para formarmos um grupo de oposição, já pensando nas eleições municipais em 2024, afirmou Nil Lima.

Pesquisas

Pesquisas apontam o crescimento  de Nil Lima, além de outros nomes da oposição como Ycaro Roque, Ronaldo Alexandre e Bruno Dâmaso(esse faltou).

Correndo por fora aparecendo bem colocado  na estimulada Tadeu Fragoso  ex-prefeito do município também lidera a taxa de rejeição.

Outros partidos

O que podemos observar é que não será uma eleição de tapete vermelho, muito pelo contrário, Decele deverá enfrentar muita resistência de rejeição do seu pré-candidato Jadielson.

Força-tarefa

Vereadores de oposição devem intensificar força-tarefa para fiscalizar atividades do governo de  Decele. Muita gente avessa ao município de Coqueiro Seco estaria ocupando cargos estratégicos na gestão, enquanto os nativos foram escanteados.

Criação do Gabinete Central de Fiscalização 

 Serão 3 vereadores que analisarão atividades das pastas da administração da prefeita.

Mais dois parlamentares podem pular da canoa da situação.

Os vereadores pretendem trabalhar em conjunto em ações coordenadas que vão ser divulgadas dentro dos critérios do gabinete fiscalizador.

Em tempo: Na reunião estiveram de corpo presente: Ronaldo Alexandre, Nego Val, Jhonatan Luiz (grilo), Ycaro Roque, Sgt Roque, Yuri Roque, Victor Almeida, além de Marcão, Nil Lima e Márcio Lima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90