Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
18/03/2024 às 20h46min - Atualizada em 18/03/2024 às 20h46min

Presidente do PT de Santa Luzia do Norte se reúne com pré-candidatos e fortalece parcerias pela cidade

Encontro discute melhorias e fortalece união em prol do desenvolvimento local

Por redação - Bruno Vital
Reprodução

Em uma reunião marcada por debates construtivos e visões alinhadas para o futuro da cidade, o presidente do Diretório Municipal do PT Santa Luzia do Norte, Rui Fernando, esteve reunido com os pré-candidatos à Prefeitura, Raudrin de Lima, e ao cargo de vereador, Devis Klinger Menezes.

Durante o encontro, realizado em 17/03, foram abordadas diversas pautas voltadas para o progresso e bem-estar da comunidade luziense. Entre os principais temas discutidos, destacaram-se as iniciativas para a melhoria da infraestrutura urbana, a promoção de políticas sociais inclusivas e o estímulo ao desenvolvimento econômico local.

Em suas palavras, Rui afirmou: "Estamos aqui hoje para reafirmar nosso compromisso com o povo de Santa Luzia do Norte. Juntos, vamos trabalhar incansavelmente para construir uma cidade melhor, mais igualitária e com oportunidades para todos. Esta reunião representa mais um passo rumo ao futuro que queremos para nossa comunidade".

Por sua vez, os pré-candidatos Raudrin de Lima e Devis Klinger Menezes expressaram sua gratidão pela oportunidade de diálogo e colaboração, ressaltando o empenho em representar os interesses da população caso sejam eleitos.

Ao final da reunião, ficou evidente o comprometimento do PT de Santa Luzia do Norte e dos pré-candidatos em trabalhar em conjunto, consolidando uma aliança sólida e voltada para o desenvolvimento sustentável da cidade.

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90