22/05/2024 às 14h26min - Atualizada em 22/05/2024 às 14h26min

SESSÃO THE FLASH

A Câmara Municipal de Maceió realizou a sessão mais rápida de sua história. Pouca vergonha!

Por: Assessoria
Reprodução
 

Ao longo de sua história, a Câmara Municipal de Maceió realizou hoje a sessão mais rápida de sua existência, durando apenas 3 minutos e 18 segundos, a famosa sessão "THE FLASH". Em uma demonstração clara de que a maioria dos vereadores de Maceió não está preocupada com os problemas que afligem nossa cidade, onde são gastos milhões de reais para sua estrutura politica, o parlamento mirim mostrou hoje para que veio, uma verdadeira falta de compromisso com seus eleitores e desprezo pelos gastos exorbitantes daquela casa.

Grande parte dos vereadores deveriam usar óleo de peroba, pois demonstram ser muito "cara de pau" e mostram que não se importam com quem paga essa conta, os contribuintes de nossa cidade, os pagadores de impostos. A Câmara possui um orçamento de 100 milhões de reais, além de alguns aditivos que incrementam sua folha de gastos.

Quando será que a nossa digníssima sociedade irá tomar vergonha na cara e parar de compactuar com esses fariseus, sepulcros caiados, que até a presente data não mostram para que foram eleitos? A maioria desses vereadores, bananas de pijamas, são coniventes e omissos com a atual gestão municipal.

Este ano de 2024 tem que ser um divisor de águas, onde, ao invés de puxarem o saco e serem bajuladores dessa categoria de políticos nefastos, os cidadãos devem exercer de verdade sua cidadania, reelegendo quem realmente merece e jogando no vaso sanitário da história política de Maceió todos esses políticos que fingem não ver, mentem descaradamente e, na verdade, só têm compromisso com o próprio bolso, não com as necessidades sociais e a infraestrutura de nossa querida cidade.

Eles estão tão despreocupados que agem na cara dura, pois têm certeza da impunidade. Não faça de seu voto papel higiênico, lute pela democracia. Voto não tem preço, tem consequência.

Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI) -  Registro jornalista: 0002099/AL - MTE Brasil  
Rodrigo Vitor Gomes - Registro jornalista: 0002174/AL

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »