Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
28/05/2021 às 10h58min - Atualizada em 28/05/2021 às 10h58min

Vereador cria auxílio emergencial temporário para trabalhadores do Gunga

Projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Roteiro

Por: Redação
Rede alagoana de notícia
O vereador David Noberto
Os vereadores da Câmara Municipal de Roteiro, aprovaram por unanimidade durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (26), a indicação de autoria do vereador David Noberto (PTB), que autoriza a prefeitura através da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Roteiro, instituir o Auxílio Emergencial Temporário aos Trabalhadores Ambulantes da praia do Gunga, a ser concedido as famílias residentes no município em situações de vulnerabilidade durante a pandemia de Covid-19. 

A proposta prevê a concessão pela prefeitura de um benefício mensal a título de com-plementação de renda. Esse auxílio seria pago em dinheiro para cada pessoa das fa-mílias atendidas pelo referido programa, podendo ser estendido, dentro das possibili-dades orçamentárias, às famílias e trabalhadores que se enquadrem nos requisitos do  programa social.

“Os trabalhadores da praia do Gunga, precisam muito da implantação desse projeto. Graças a Deus, pude contar com o apoio de todos os vereadores, mas precisamos co-brar do prefeito, à implantação imediata desse projeto”, afirmou o parlamentar na justi-ficativa do projeto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90