Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
14/06/2021 às 20h09min - Atualizada em 14/06/2021 às 20h09min

Bastidores Eleições 2022: Protagonismo de Pablo Fênix no atual cenário político em Arapiraca modificará bancada tucana na câmara federal com sua candidatura

Atualmente a bancada do Partido da Social Democracia Brasileira, (PSDB) conta com 29 parlamentares na câmara federal e apenas um alagoano representa o estado pela sigla

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Nos bastidores Pablo Fênix - PSDB, confirmou que estará na disputa pelo cargo de deputado federal nas eleições de 2022. Lideranças políticas que estiveram no projeto político de Pablo Fênix em 2020 destacaram que o vereador tem trabalhado focado em viabilizar a candidatura à Câmara dos Deputados nas próximas eleições, para defender os interesses de seu município e do seu estado em Brasília.


“Como um dos vereadores que mais tem atuado ao lado do povo, sei da responsabilidade que é legislar para o povo, no primeiro mandato cumprimos o dever de casa, fato este que logramos o êxito nas eleições municipais de 2020, e obtive resposta da sociedade arapiraquense com uma reeleição positiva e com uma votação satisfatória. Esse é o reconhecimento daquilo que estamos plantando através do nosso trabalho. A verdade é que quem não tem trabalho prestado não é lembrado. Então isso significa que estamos fazendo um bom trabalho. Fico feliz pelo reconhecimento, mas o foco agora é aumentar meus trabalhos legislativos em Arapiraca, me colocar a disposição do partido e viabilizar a candidatura para deputado federal”. Disse Pablo Fênix.


Pablo Fênix, não deixou claro se continua no PSDB e se disputará as eleições de 2022 pela sigla e disse que seguirá dialogando com a classe política para o que for melhor para o povo de Arapiraca e para o estado de Alagoas.


Atualmente a bancada do Partido da Social Democracia Brasileira, (PSDB) conta com 29 parlamentares na câmara federal e apenas um alagoano representa o estado pela sigla e o desempenho do partido na última eleição em Arapiraca, ensaiou os cálculos políticos para 2022.


Pablo Fênix foi decisivo na candidatura do ex-prefeito Rogério Teófilo em Arapiraca, atuando como um dos articuladores na casa Legislativa desde 2016, em 2018 foi um dos protagonistas na campanha e conseguiu eleger o Deputado Estadual Breno Albuquerque para representar Arapiraca na Assembléia Legislativa de Alagoas.


O jogo está rolando e muita modificação no cenário político pode acontecer. Em contrapartida à maior crise sanitária e econômica das últimas décadas, enfrentamos mais um período eleitoral. Os brasileiros saíram de casa e foram às urnas para escolher o futuro dos municípios alagoanos pelos próximos 4 anos e em 2022 não será diferente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90