Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
23/06/2021 às 18h59min - Atualizada em 23/06/2021 às 18h59min

Após discussão intensa, vereadores aprovam título de Cidadão Honorário à Bolsonaro

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
A Câmara Municipal de Maceió (CNM) aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira (23) o Projeto de Lei que concede o título de Cidadão Honorário da Capital ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). A votação da matéria foi marcada por fortes discussões entre defensores e críticos de Bolsonaro.
De autoria do vereador Leonardo Dias (PSD), a matéria foi aprovada por 17x6, após ter entrado em pauta por duas vezes. Na primeira, quando tramitou em regime de urgência, foi retirada de pauta a pedido do autor. O PL voltou a entrar em pauta nesta quarta-feira e novamente voltou a dividir opiniões entre os vereadores da Casa de Mário Guimarães. 
Por maioria, os vereadores defendem que o presidente Bolsonaro merece receber a honraria pelos serviços prestados ao município. Além disso,justificaram que a homenagem se sobrepõe a qualquer tipo de disputa política. Votaram a favor da matéria os vereadores Leonardo Dias, Allan Balbino, Davi Davino, Eduardo Canuto, delegado Fábio Costa, Fernando Holanda, Gaby Ronalsa, João Catunda, Joãozinho, Luciano Marinho, Marcelo Palmeira, Pastor Oliveira Lima, Olívia Tenório, Siderlane Mendonça, Silvânia Barbosa, Zé Márcio.
Disseram não a aprovação da matéria Aldo Loureiro, Brivaldo Marques, Cal Moreira, Dr Kléber Costa, Dr Valmir e Teca Nelma. Optaram por se abster da votação os vereadores Chico Holanda e Samir Malta.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90