Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
26/06/2021 às 21h05min - Atualizada em 26/06/2021 às 21h05min

Secretário Marcius Beltrão recebe homenagem da Prefeitura de Porto de Pedras nos 100 anos de emancipação política

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
 

O secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado, Marcius Beltrão, foi homenageado pela prefeitura de Porto de Pedras nas celebrações dos 100 anos de Emancipação Política do município pelo trabalho que vem realizando no desenvolvimento econômico e turismo da região da Costa dos Corais.

A homenagem foi entregue na quinta-feira (24) pelo prefeito do município, Henrique Vilella, durante solenidade que contou com a presença do ministro do Turismo, Gilson Machado, de prefeitos dos municípios do litoral norte e representantes do trade turístico.

Para o secretário Marcius Beltrão a homenagem é resultado do empenho que o governo de Alagoas vem desenvolvendo junto aos municípios na busca de potencializar as atividades econômicas das diferentes regiões do estado.

“Essa homenagem é um reconhecimento ao trabalho do governo de Alagoas e de todos os técnicos que fazem a Sedetur. Estamos dando continuidade a tudo que foi planejado ao longo dos anos no governo Renan Filho e que estão dando resultados positivos nos setores econômicos”, expôs Marcius Beltrão.

Na solenidade, o ministro Gilson Machado anunciou novos investimentos do Governo Federal em obras que vão ajudar a potencializar o turismo no litoral norte de Alagoas. Na ocasião, o secretário Marcius Beltrão enfatizou a importância da parceria do governo federal, estadual e municipal na concretização de equipamentos turísticos.

“Em todas as políticas públicas voltadas ao turismo é importante que município, Estado e União se juntem para proporcionar a comunidade local e as pessoas que vêm a Alagoas melhores estrutura e oferta de serviços – seja na saúde, na segurança pública e equipamentos turísticos. Essa integração do Ministério do Turismo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado e as prefeituras é fundamental para que a gente obtenha o melhor resultado possível nas ações de desenvolvimento regional”, ressaltou Marcius Beltrão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90