Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
28/06/2021 às 13h20min - Atualizada em 28/06/2021 às 13h20min

Reunião do Pros em Arapiraca traça objetivos para eleições de 2022 e GG Sampaio afirma que será candidato a deputado federal

O Presidente do PROS Maceió GG Sampaio também prestigiou o encontro e reafirmou a candidatura a deputado federal

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
 

A caravana do Pros esteve nesta sexta-feira, 25, em Arapiraca, na Câmara de Vereadores, onde foi recebida pelo presidente da Casa, o vereador Thiago ML (Pros). No encontro estiveram presentes vários vereadores, entre eles, Melquizedec e Zé Carlinhos, ambos do partido, além de lideranças de Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Quebrangulo, Lagoa da Canoa, União dos Palmares, Maceió, Japaratinga, Coruripe e Pilar.

O ex-presidente da Câmara Jairo Barros, no uso da palavra, disse que estava convencido que no grupo de hoje já estaria um futuro deputado federal e três deputados estaduais. Abrilhantando a reunião, lá estava o ex-prefeito de Ibateguara Geo Cruz, pré-candidato a deputado federal, com comitiva composta por oito vereadores e o atual vice-prefeito daquele município.

O ex-deputado federal Val Amélio, durante pequeno discurso, falou que a família está firme neste projeto e que vai lutar para resgatar os mandatos de federal e estadual, cujo o pai Cícero Amélio ocupou a cadeira por cinco legislaturas consecutivas. Disse que sua candidatura era uma necessidade do povo da Zona da Mata e que no Pros, ele disputará em condições de igualdade com todos os candidatos e que não será escada de partido nenhum.

“O jornalista Ivan Nunes, representante de União do Palmares, está muito confiante neste projeto e disse que tudo começa com o primeiro passo”, disse o presidente do Pros, em Alagoas, advogado Adeilson Bezerra, que tem histórico na formação de chapas.

Ele reafirmou o compromisso de manter a boa competitividade interna, onde só entra no grupo quem tiver autorização dos candidatos e membros da Executiva. O anfitrião e vereador Thiago ML finalizou o encontro desejando boa sorte a todos. O presidente do Pros Maceió GG Sampaio também prestigiou o evento e reafirmou a candidatura a deputado federal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90