Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
04/07/2021 às 12h35min - Atualizada em 04/07/2021 às 12h35min

No final do mês de junho a grande revelação política Fernando Hollanda (MDB) foi indicado a um dos 5 vereadores mais produtivos de Maceió.

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Fernando Hollanda ao longo dos 6 meses de mandato, demonstra efetividade em seu ofício como um dos melhores vereadores da cidade de Maceió. 

No ranking dos vereadores mais produtivos ele se encontra em segundo lugar, porém, em valor qualitativo Fernando Hollanda é o vereador com maior número de projetos, requerimentos e indicações de relevância política-social em prol da população maceioense. 

Seus projetos são sempre em busca de melhorias para a sociedade de Maceió, são eles visando segurança, cultura, saúde e saneamento básico da cidade. Alguns exemplos de seus requerimentos são como quando pediu o tombamento de praças históricas como as praças Centenário, dos Martírios e a praça D. Pedro II, quando fez requerimentos para o asfaltamento dos Loteamentos Conjunto Alvorada e Estrada Gerson Lopes e quando indicou a priorização da vacina para a Covid-19 para o setor turístico da cidade buscando impulsionar a econômica nessa área e entre demais projetos. 

No cenário de baixa produtividade política, Fernando Hollanda vem se descartando como vereador da nossa cidade fazendo valer a pena e honrando cada voto que recebeu da população maceioense. Demonstrando real interesse para melhoria do município e da qualidade de vida e bem estar de seus moradores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90