Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
14/07/2021 às 19h51min - Atualizada em 14/07/2021 às 19h51min

Filho de Arthur Lira atua em contratos de publicidade que envolvem governo

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Arthur Lira e Luciano Cavalcante, seu braço direito. Filhos são sócios de empresa de publicidadeReprodução

Um filho do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), é dono de uma empresa de representação de veículos publicitários que, por sua vez, prestam serviço para órgãos públicos. Arthur Lira Filho tem como sócia, no negócio, Malu Cavalcante, filha de Luciano Cavalcante, braço direito, secretário parlamentar e coordenador de campanha do deputado. Com pouca experiência na área e na faixa dos 20 anos, Arthur Filho e Malu recebem comissão de cerca de 7% a 15% do valor do contrato entre a agência e o veículo que representam.

A reportagem do Congresso em Focoobteve um e-mail, cujo título se refere ao Ministério da Cidadania (“MCIDADANIA - PROGRAMAS E AÇÕES"), em que Arthur Filho e Malu estão copiados. Optamos por não publicar o e-mail para garantir o sigilo da fonte.

 

A mensagem foi enviada por Rodolfo Darakdjian, CEO da OPL Digital, empresa que afirma, em seu site, ter contratos com órgãos públicos como a Caixa Econômica Federal e os ministérios da Saúde e do Turismo. O empresário foi recebido duas vezes em três meses por Rodrigo Fayad de Albuquerque Rosa, que comandava a distribuição das verbas publicitárias do governo e foi exonerado na semana passada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90