Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
18/07/2021 às 21h01min - Atualizada em 18/07/2021 às 21h01min

Policial militar morre baleado depois de reagir a assalto em Arapiraca

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Charles Micael, de 32 anos, morreu depois de ser baleado. Foto: Divulgação

O Policial Militar lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), Charles Micael, de 32 anos, morreu depois de reagir a um assalto em um mercadinho localizado no Povoado Bananeiras, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, neste sábado (17).

Testemunhas disseram que uma dupla de criminosos, que estava em uma Honda Titan preta, tomou em assalto uma Honda Bros de cor laranja, e fugiu em seguida, atirando contra o militar.

A vítima estava ajudando o sogro, dono de um mercadinho, quando tentou intervir na ação criminosa. O militar foi conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum suspeito foi detido.

Polícia Militar lamenta a morte

Em nota, a Polícia Militar (PM) lamentou o ocorrido. Leia na íntegra: 

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Alagoas vem a público informar sobre o falecimento do soldado Charles Micael Vieira Silva, de 32 anos de idade, ocorrido nesse sábado (17), na cidade de Arapiraca. O soldado Charles ingressou na PM no ano de 2018 e servia no 3º Batalhão de Polícia Militar.

Neste momento de perda e dor, o Comando-Geral da Corporação presta suas condolências e os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, e também se coloca à disposição para prestar o apoio necessário.

A PM salienta que já está empenhada de forma efetiva para efetuar a prisão dos autores do latrocínio que vitimou o combatente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90