Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
12/07/2023 às 14h55min - Atualizada em 12/07/2023 às 14h55min

Show Solidário - Para recuperação da saúde do amigo Edner Careca

Por: Assessoria
Foto: Reprodução

No dia 26 de julho, quarta-feira, às 20h, o Restaurante Filé do Zezé, localizado na Jatiúca, será palco de um evento especial em prol da recuperação da saúde do amigo Edner Careca.

O show contará com a participação de uma banda formada por talentosos músicos, incluindo Allyson Paz, Toni Augusto, Fabinho Oliveira e Dinho Zampier. Além disso, haverá convidados especiais que abrilhantarão ainda mais a noite, como Almir Medeiros, Igbonan Rocha, Everaldo Borges, Carla Araújo, Allan Bastos, Serginho Lamecci, Luiz Pompe, Marcus Assunção, Toinho Antunes, Xameguinho, Sol e Marcos Farias.

Os ingressos individuais estarão disponíveis por R$ 25,00, e também será possível reservar mesas para quatro pessoas por R$ 100,00. O pagamento pode ser realizado via Pix, utilizando o número (82) 99304-8527, em nome de Edner Cavalcante Pimentel.

Este evento solidário tem como objetivo reunir a comunidade em torno do apoio ao amigo Edner Careca, proporcionando uma noite de música e solidariedade. Todos os recursos arrecadados serão destinados à sua recuperação e ao custeio de despesas médicas.

Participe desse show solidário e faça a diferença na vida de Edner. Sua presença e contribuição serão essenciais para ajudá-lo nesse momento difícil. Junte-se a nós e demonstre seu apoio a um amigo querido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90