Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
19/08/2021 às 12h16min - Atualizada em 19/08/2021 às 12h16min

Por Jane Cigana, o jornalista Raudrin Lima moveu céus e terras, e criou um exército de luta pela liberdade de Jane. Meus respeitos, Raudrin.

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia

Quando Jane Cigana foi  sequestrada por 3 homens, no finalzinho do mês de julho,  gritou por Raudrin.

– Eles estão me levando, me socorra!

Foi internada a revelia, por familiares,  em um hospital psiquiátrico, em Maceió.

O jornalista Raudrin Lima  não contou conversa, arregaçou as mangas, pôs a própria vida em stand bye e  criou  um movimento, articulado e  bem bonito pele liberdade de Jane.

O que motivou o jornalista foi , principalmente, o sentimento de enorme solidariedade humana , amizade e gratidão que nutre pela moça.

-Jane é minha amiga, declarava,  e precisa de  nossa ajuda.

O movimento de ser amigo fez de  Raudrin Lima um gigante,  arregimentou  um exército de gentes e especialistas, em um  grupo do WhatsApp Somos Todos Jane, e a luta se fez plural.

Demorou uns 20 dias, mas, conseguiram libertá-la e os parabéns substantivos abraçam o povo que se comprometeu com a luta, que, no começo era só do Raudrin.

Dizem que quando você tem um amigo encontra um verdadeiro tesouro.

E , saiba Jane Cigana, que a amizade que esse jornalista determinado e que se mostrou incansável, tem por você , é puro ouro, juntou um monte de gente, moveu imensidão de montanhas.

Agora após liberta está sendo acolhida, amorosamente, pelos pais do jornalista.

É uma história triste , com requintes de crueldade,  sobre disputa familiar e dinheiro, mas tem uma boniteza que aquece o coração : a amizade de Raudrin, por Jane.

A amizade é o presente mais valioso que você dá a uma outra pessoa. Ainda bem que Jane tem a amizade do jornalista.

Todo meu respeito, Raudrin Lima.

 

Saiba mais sobre o caso: https://www.portaldealagoas.com.br/jane-cigana-e-internada-em-hospital-psiquiatrico-por-intolerancia-religiosa-apos-se-tornar-herdeira-milionaria/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90