Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
27/10/2021 às 09h39min - Atualizada em 27/10/2021 às 09h39min

Advogado Criminalista e Professor FERNANDO GUERRA explica a importância da implementação do Alvará de Soltura com base na resolução do CNJ 417/2021 para a realização da JUSTIÇA!

​Um dos maiores gargalos da Advocacia Criminal chama-se cumprimento de ALVARÁ de SOLTURA .

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
​Um dos maiores gargalos da Advocacia Criminal chama-se cumprimento de ALVARÁ de SOLTURA , revelou Fernando Guerra
* Por Fernando Guerra

 Uma solução simples seria o alvará com as pesquisas de novos mandados já devidamente realizada pela vara . Isso resultaria em uma agilidade no cumprimento e, consequentemente , o cumprimento de forma célere , dando maior eficiência ao cumprimento das decisões e sem dúvidas enaltecendo o importante papel da Advocacia .

Como diz o provérbio latino "Verba volant, scripta manent" (AS PALAVRAS VOAM, MAS A ESCRITA FICA).

O pedido proposto ao TJAL e à Justiça Federal, foi pensado e executado visando o bem comum e irá proporcionar a solução de um problema crônico de décadas do Sistema de Justica Criminal, contribuíndo, indelevelmente, com o Poder Judiciario Estadual e Federal, com o Sistema Prisional e, sobretudo com a aguerrida e nobre Advocacia Criminal Alagoana. 

Trata-se do Alvará de Soltura com pesquisa e certificação de inexistência de outras prisões, realizada pelo próprio Poder Judiciário, o que permitirá o cumprimento de forma célere, dando maior eficiência as Decisões Judiciais, respeitando os Direitos constitucionais e o nobre exercício da Advocacia Criminal! 

Executar e propagar boas ideias exequiveis é fazer o BEM!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90