Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
21/06/2022 às 14h55min - Atualizada em 21/06/2022 às 14h55min

Bolsonaro: Jesus Cristo "não comprou pistola porque não tinha" na época em que viveu

Bolsonaro fez apologia ao uso de armas e citou um trecho bíblico para justificar a posição dele

Rodrigo Gomes
Rede Alagoana

247 - Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer apologia ao uso de armas para o combate à criminalidade. Ele afirmou nesta quarta-feira (15) que Jesus Cristo "não comprou pistola porque não tinha" na época em que viveu. Os relatos dele foram publicados pelo Broadcast Político

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro citou um trecho bíblico para justificar sua tese. "Jesus os adverte: 'Agora, porém, quem tem bolsa, pegue-a, assim como a mochila de viagem; e quem não tem espada, venda a própria capa e compre uma'", afirmou, citando o capítulo 22, versículo 36 do Evangelho de Lucas.

Bolsonaro também resolveu criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), líder em todas as pesquisas eleitorais e com chances de vencer em primeiro turno. "Para ele, fazer aborto é igual extrair um dente", declarou aos apoiadores presentes.

Intenções de voto

A pesquisa telefônica do Instituto FSB, contratada pelo banco BTG Pactual e divulgada na última segunda-feira (13), apontou Lula com 44% das intenções de voto, contra 45% de todos os outros candidatos somados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90