Um homem que trabalha como agente de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi preso em flagrante após agredir um policial militar com um soco no rosto no bairro de Pescaria, em Maceió. A prisão foi confirmada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), no manhã deste sábado, 1º, mas a confusão aconteceu no final da noite de sexta-feira.
Segundo o que foi passado para a reportagem, o agressor não estava a trabalho e reagiu à abordagem dos policiais por volta das 22h30. Durante a briga, ele teria atacado a equipe e acertado um golpe no terceiro sargento lotado no BPE, e que atua na equipe da Força Tática. Diante da situação, o agente de trânsito foi contido pelos militares que alegaram a prática de agressão, desacato e desobediência.
O agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes para mais esclarecimentos e o policial militar registrou o Boletim de Ocorrência contra ele. O agente vai responder por lesão corporal dolosa.
O TNH1 entrou em contato com a SMTT neste sábado para saber se o órgão municipal vai se manifestar sobre a prisão; leia a resposta:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informa que, até o momento, não foi comunicada oficialmente sobre o ocorrido. Qualquer fato com o envolvimento de agentes da autarquia municipal são devidamente apurados.