Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
14/12/2023 às 21h45min - Atualizada em 14/12/2023 às 21h45min

Fazenda efetua pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã nesta segunda-feira (4)

Ao todo, receberam 554 pessoas cadastradas na NFC que solicitaram os valores

Por: Assessoria
Karyne Gomes / Ascom Sefaz
 

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) efetuou, nesta segunda-feira (4), o pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã (NFC) aos consumidores que fizeram as solicitações no período entre 16 e 30 de novembro de 2023. Ao total, cerca de 554 pessoas cadastradas na campanha da NFC receberão os valores solicitados referentes tanto a prêmios de sorteios quanto à restituição por parte do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) - créditos advindos das compras.

 

 

O valor total do pagamento corresponde a cerca de R$ 200.415.75. A campanha NFC beneficia 126 instituições sociais e mais de 388 mil consumidores cadastrados. É preciso que os contemplados pelos sorteios da NFC façam a solicitação de seus prêmios em até um ano, antes da prescrição e consequente perda do valor conquistado. É recomendado o acompanhamento do cadastro realizado no site da campanha e a atualização de informações de contato (endereço, número de telefone e e-mail).

 

 

Ao perder o acesso à conta, os cadastrados devem solicitar uma nova senha para o e-mail notafiscalcidada@sefaz.al.gov.br ou ir presencialmente ao Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, situado em Jacarecica, no setor da Educação Fiscal. Vale ressaltar que por esse e-mail também é possível fazer o cadastramento das instituições sociais e sanar dúvidas sobre a NFC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90