Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
16/04/2024 às 20h49min - Atualizada em 16/04/2024 às 20h49min

Polícia Militar prende tio acusado de agressões contra sobrinho de 8 anos em Teotônio Vilela

Ocorrência foi registrada em um sítio da zona rural da cidade

assessoria
Ascom PM-AL
 Ascom PM-AL
 

Policiais militares da 10ª Companhia Independente prenderam na noite dessa segunda-feira (9), um individuo de 21 anos, acusado de tentativa de estupro e agressão contra o sobrinho, de oito anos, no município de Teotônio Vilela.

A ocorrência foi registrada em um sítio da zona rural da cidade, onde os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram abordados pela mãe da criança relatando que seu sobrinho havia ameaçado seu filho e o seguido por uma região de mata próximo a sua residência.

A mãe informou que seguiu ambos, encontrando o autor agredindo a vítima com socos no rosto. Neste momento, ela teria conseguido intervir e socorrer o menor, levando-o até a residência da família.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o suposto autor já detido por vizinhos, visivelmente embriagado e com algumas escoriações pelo corpo ocasionadas pela população que estaria revoltada com o ocorrido. A criança e o tio foram encaminhados até o hospital da cidade para atendimento médico.

Conforme relatório psicológico e de assistência social, a criança estava bastante assustada e teria sido vítima de tentativa de estupro e agressões físicas. Em seguida, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Penedo, para a lavratura do flagrante, por tentativa de estupro de vulnerável e lesão corporal dolosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90