Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
01/03/2021 às 10h25min - Atualizada em 01/03/2021 às 10h25min

Aliança vence o CSE no Estádio da Ufal e fica atrás do CRB apenas no saldo de gols

Com gol de André Nunes, caçula da elite alagoana mantém 100% de aproveitamento no estadual.

Por Redação
Jogadores do Aliança vibram com o único gol da partida (Foto: Átila Vieira / Aliança)

Na tarde deste domingo (28), o Aliança venceu o CSE no Estádio da Ufal, em Maceió, e segue na briga pela liderança do Campeonato Alagoano de 2021. O atual campeão da segunda divisão estadual está atrás do líder CRB apenas pelo saldo de gols.

O jogo foi morno no complexo esportivo da Universidade Federal de Alagoas. O Aliança, no entanto, teve as melhores chances na partida, mas o gol só veio no segundo tempo.

Em cobrança de falta, a bola foi levantada na área e com grande falha da defesa do CSE, André Nunes subiu sozinho e marcou de cabeça aos seis minutos da etapa final, fazendo 1×0, placar que se manteve até o final.

Classificação

Ao final da segunda rodada do campeonato, o Aliança está na segunda posição com seis pontos e saldo de três gols positivos. O CRB, que lidera, tem saldo de quatro gols.

Já o CSE fez a sua estreia neste domingo e ainda não pontuou na competição. O tricolor de Palmeira dos Índios está na vice-lanterna com saldo -1 apenas à frente do Coruripe que tem -3 de saldo por conta do WO na estreia.

Próximos jogos

O Aliança vai fazer o jogo da briga pela liderança na terceira rodada. Em Maceió, o caçula da primeira divisão encara o CRB no Estádio Rei Pelé, mas a partida só acontece no dia 10 de março, uma quarta-feira, às 20h.

O CSE faz a sua estreia em Palmeira dos Índios na próxima rodada quandorecebe o Coruripe no Estádio Juca Sampaio às 17h do próximo sábado (6/3).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90