Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
13/07/2021 às 22h57min - Atualizada em 13/07/2021 às 22h57min

Ney Franco é apresentado como novo treinador do CSA e visa o acesso à Série A como principal objetivo

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia

O técnico Ney Franco (ex-Cruzeiro) foi apresentado pelo CSA na tarde desta segunda-feira. Na primeira entrevista coletiva, o treinador foi direto sobre a meta no novo clube.

“O principal objetivo é o acesso para a Série A”.

Ney Franco

– E é por isso que o clube nos procurou, por isso está apostando no nosso trabalho. Desde o primeiro momento que recebi a sondagem – depois teve a conversa oficial com o meu empresário -, eu me coloquei aberto para conversar com o CSA. Até que chegou o momento que, por incrível que pareça, foi um acordo muito bem feito e muito rápido também porque os dois lados estavam muito afim de trabalhar. Comentou o treinador.
 

O técnico disse também como pretende buscar uma vaga na elite do futebol brasileiro.

– O objetivo final, primeiramente, é o acesso para Série A, mas, para a gente conseguir esse objetivo, há um caminho a pavimentar, com a equipe jogando bem, futebol sendo consistente, onde os críticos, a diretoria e o torcedor olhem pra campo e vejam uma equipe organizada defensivamente, ofensivamente…

Ney Franco comanda a primeira atividade no CSA na tarde desta terça-feira, no CT do Nelsão. Depois, o grupo entra em regime de concentração.

O novo treinador foi regularizado nesta segunda e deve comandar o time contra o Goiás, na quarta-feira, às 19h, no Rei Pelé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90