Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
09/03/2021 às 15h26min - Atualizada em 09/03/2021 às 15h26min

Klopp descarta comandar seleção da Alemanha após anúncio da saída de Joachim Löw

“Federação Alemã irá encontrar uma boa solução”, diz técnico do Liverpool; Técnico do Leipzig, rival dos Reds nesta quarta pela Champions, diz: "Não me importa quem vai assumir"

Por: Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia
Jurgen Klopp e Julian Nagelsmann em foto de arquivo — Foto: REUTERS/Phil Noble

O técnico Jürgen Klopp descartou qualquer possibilidade de assumir a Alemanha após a Eurocopa deste ano. O treinador do Liverpool era um dos nomes especulados para o lugar de Joachim Löw, que vai deixar o comando da seleção germânica no fim do próximo mês de julho.

- Se estou disponível para ser treinador da Alemanha no verão (europeu)? Não. Joachim Löw fez um trabalho incrível. Eu tenho certeza que a Federação Alemã irá encontrar uma boa solução – afirmou Klopp, em entrevista coletiva de véspera do duelo contra o RB Leipzig pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

 

- Eu não vou estar disponível porque tenho ainda três anos de contrato com o Liverpool. É simples. Você assina um contrato e você o cumpre. Cumpri os meus contratos no Mainz e no (Borussia) Dortmund – salientou o treinador, em referência aos dois últimos (e únicos) clubes que trabalhou como técnico.

 

O jovem treinador Jules Nageslsmann, do Leipizig, também foi questionado sobre essa situação de mudança no comando da seleção alemã em coletiva de imprensa prévia ao duelo com o Liverpool.
 

- Temos um jogo importante amanhã (quarta) e francamente não me importa quem vai assumir a Alemanha. Creio que Klopp e Liverpool estão satisfeitos um com o outro – salientou o treinador de 33 anos

Como venceu o jogo de ida por 2 a 0 na Alemanha, o Liverpool pode perder por até um gol de diferença para o Leipzig nesta quarta que, mesmo assim, se garante nas quartas de final da Champions. O ge acompanha o duelo em tempo real a partir das 17h (de Brasília).

Fonte: GE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90