Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
04/07/2021 às 12h52min - Atualizada em 04/07/2021 às 12h52min

Deu Galo! CRB vence o CSA no clássico pela Série B e assume a quinta posição na competição

Por Redação - Rodrigo Gomes
Rede alagoana de notícia

O Clássico das Multidões, que mais uma vez não teve público, terminou com a vitória do CRB sobre o CSA, no estádio Rei Pelé, neste sábado (03), em Maceió. Após cinco clássicos sem vencer o seu maior rival, o Galo além de quebrar esse histórico negativo, chega a 14 pontos no campeonato e cola no G-4, na quinta posição.

O jogo foi marcado por dois tempos distintos sob domínio de ambas as equipes. No primeiro tempo, o CRB foi quem chegou mais próximo do gol criando várias oportunidades. A mobilidade do ataque regatiano com Hyuri, Ewandro e Erik movimentou o sistema ofensivo sob comando de Diego Torres, autor do gol marcado no 2° tempo. O CSA mal chegou no ataque, mas viu a situação mudar após o gol marcado pelo CRB, no início da segunda etapa.

No tempo final da partida, Erik fez boa jogada dentro da área e foi derrubado. O pênalti foi assinalado e convertido por Diego Torres aos oito minutos do segundo tempo. Após o gol, o CSA demonstrou reação sem efetividade. Teve domínio da bola, foi mais ofensivo e intenso, mas não conseguiu furar a zaga do CRB que teve uma boa atuação. A equipe azulina demonstrou evolução quando estava atrás do placar, um sinal de melhoria para o time comandado por Bruno Pivetti, mas continua pecando nas finalizações não se tornando letal.

Com a derrota, o CSA fica na 8ª posição com oito pontos e na próxima rodada enfrenta o Brusque fora de casa, no próximo domingo (11), às 20h30. Na terça-feira (06), o CRB já enfrenta o Botafogo no estádio Rei Pelé, às 21h30, em Maceió.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90