Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90
02/03/2021 às 10h34min - Atualizada em 02/03/2021 às 10h34min

Ex-seleção e com passagem pelo Flamengo deixa o SBT e volta a ser técnico

Por Redação

O ex-jogador Jorginho não vai renovar seu contrato como comentarista do SBT nas transmissões da Copa Libertadores .

Segundo informações no portal "UOL", a intenção dele é voltar a ser treinador de futebol. Seu último trabalho como técnico foi com o Coritiba no último Brasileirão e foi demitido em outubro após resultados ruins

Jorginho havia sido contratado em novembro, e agora com sua saída, o SBT já está atrás de um outro ex-jogador para fechar a equipe de transmissão que será responsável pelos jogos de 2021. Como no dia 9 deste mês a emissora já vai exibir seu primeiro jogo da temporada da Libertadores, entre Ayacucho, do Peru, e Fluminense ou Grêmio (o time brasileiro só será definido após a decisão da Copa do Brasil, no domingo), a busca terá que ser feita de forma rápida.

O SBT já tem alguns nomes em mente. O perfil procurado é de alguém que tenha experiência na TV e que seja bem visto por diversos clubes. Para este ano, a emissora manteve os jogos às 21h30 de terça, tendo até maio o confronto direto pela audiência contra as eliminações do "Big Brother Brasil 21", reality sucesso de audiência na Globo, e os jogos do Campeonato Carioca, que serão exibidos pela Record.

Com exceção de Jorginho, a equipe de transmissão da Libertadores no SBT deve ser a mesma da temporada 2020. Estão confirmados Téo José e Luiz Alano na narração, Mauro Beting nos comentários, e André Galvão e Fernanda Arantes na reportagem.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Rede alagoana de notícia Publicidade 728x90